Publicidade
Empresa com perfil verificadoPerfil verificado
Esta empresa possui um perfil Infojobs Advisor.

Como sua empresa se destaca? Obtenha uma conta de empresa para responder aos comentários, verificar quem visualiza seu perfil e interagir com os profissionais.

SONDA

4,3
Seguir
2.210 Seguidores
Avaliações de funcionários da SONDA
Filtrar
188 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 106 avaliações)
Avaliação mais destacada .
Valorado 14 Outubro 2021. Analista de Service Desk há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar, com bom ambiente e ótima organização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nenhuma até o momento.
Valorado 11 Outubro 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Nenhuma até o momento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para se estabelecer no mercado
Valorado 30 Setembro 2021. Analista de Service Desk Júnior há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A SONDA IT, é uma grande empresa multinacional, com varios cliente, consegue ser a maior empresa de TI.Aqui é uma otima oportunidade para ter a visão do cliente e subir na sua carreira.Porém o retorno não é imediato e tem um longo caminho e processos.O ambiente em si é bem agradavel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sonda
Valorado 21 Setembro 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
A empresa que abriu as portas para minha entrada no mercado de trabalho, pouca oportunidade de crescimento, relacionamento bom com os gestores, gerentes e diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 3 Agosto 2021. Analista de Service Desk JR há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Em minha percepção a Sonda é uma boa empresa e tem vários aspectos positivos, mas tem um aspecto negativos o que diz respeito de crescimento profissional ela deixar um pouco a desejar, seus critérios de avaliação não são descritos e explícitos. Assim, confundem os próprios colaboradores. Em relação as pessoas sempre tive um bom relacionamento e fui sempre tratado com respeito, a parte emocional é até difícil de descrever são vários amigos do peito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é boa para se trabalhar apenas alguns gestores que não conseguem absorver e passar a frent
Valorado 15 Julho 2021. Analista de suporte Junior Service desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A chance de crescimento é baixa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia Garantida
Valorado 13 Julho 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
A Sonda é uma ótima empresa para formar profissionais, lá aprendemos muitas coisas e melhoramos em vários aspectos profissionais.
Prós
Aprendizagem
Contras
Falta de oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ........................................
Valorado 1 Julho 2021. Analista em Service desk há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
.............................................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa.
Valorado 27 Abril 2021. Analista de Service Desk JR há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa líder no mercado da America do sul, atua em vários seguimentos
Prós
Boa
Contras
Não tem promoção
Dica a diretoria
Prefiro nao opinar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Sonda It.
Valorado 26 Abril 2021. Analista de Service Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente, parte gestão, como também colaboradores, indico a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 14 Abril 2021. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma ótima empresa, todos bem educados e próximos de nós, principalmente a gerência e supervisão, ofereciam oportunidades de crescimento, havia reajuste salarial e de benefícios a cada 6 meses. O ambiente de trabalho era bom, bem arejado e climatizado, havia local confortavel para descanço, copa para pausas rápidas. O atendimento de suporte á nossa estação de trabalho era muito demorado más funcionava.
Prós
Ótimos benefícios, ótimos gestores, local confortavel para trabalhar, oportunidades de crescimento.
Contras
Demora muito grande de atendimento do suporte como: Manutenção dos computadores.
Dica a diretoria
Diretoria sempre foi atenciosa e se preocupava com os colaboradores. Nos atendiam quando necessário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 4 Abril 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 2 Abril 2021. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Equipes qualificadas, treinamentos completos e constantes, além de uma infraestrutura completa.
Prós
Oferece a oportunidade de se relacionar profissionalmente dentro de uma equipe.
Contras
Não oferece muitas oportunidades de promoção e crescimento dentro da mesma.
Dica a diretoria
Ótima comunicação com superiores, mantendo sempre um relacionamento transparente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 1 Abril 2021. Técnico de Suporte, São Paulo
Pouca chance de crescimento e não aproveitamento do conhecimento dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Análise sugestiva
Valorado 25 Março 2021. Analista de Service Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sinceramente não tenho o que reclamar da empresa, pois no curto tempo que fiquei não tive problemas, mas algo que me decepcionou foi a falta de visibilidade na qualidade geral do funcionário no sentido de ausência de investimento no desenvolvimento e crescimento profissional considerando o fator meritocrático.
Prós
Benefícios VA, VR, VT, CO e CM excelentes.
Contras
Sem plano de carreiras, campanhas de motivacionais, reconhecimento e desenvolvimento profissional.
Dica a diretoria
ObsO fato de expor os dados de produtividade do funcionário num quadro não vai deixar ele motivado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para começar uma carreira- Diversos aprendizagem
Valorado 14 Março 2021. Analista de Service Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para começar uma carreira- Diversos aprendizagem na área de T.I.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de Service Desk
Valorado 13 Março 2021. Analista de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que agrega muitos conhecimentos as colaboradores. Porém sem chance de crescimento. E nós da área de T.I precisamos nos desenvolver em todo seguimento. Mas eu recomendo. Ótima empresa.
Prós
Aprendizado
Contras
Sem possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa porem as oportunidades são bem poucas
Valorado 1 Março 2021. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa tem onde experiencias podem ser adquiridas porem a poucas oportunidades de promoções e o salario não e adequado ao mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada GRANDE EMPRESA DE ti.
Valorado 1 Março 2021. Analista de Service Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com nome que atende uma gama de serviços.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sonda do Brasil
Valorado 17 Fevereiro 2021. Analista de Service Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa multinacional com plano de carreira e ótimos benefícios.
Prós
Bom plano de carreira, pagamento em dia.
Contras
Baixo salário.
Dica a diretoria
Bom entendimento com os Coordenadores.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na SONDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da SONDA
  1. São Paulo (170)
  2. Distrito Federal (8)
  3. Rio de Janeiro (5)
  4. Minas Gerais (2)
  5. Paraná (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Supervisor De Operação
    22 Abr. 17:03
    Coxim - MS
  2. Técnico De Cabeamento Estruturado
    17 Abr. 17:09
    São Paulo - SP
  3. Técnico De Suporte Em Campo - Zona Sul
    16 Abr. 17:53
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de SONDA (32)